22 de outubro de 2010

Li em E-book (04).

Doce Tentação - Candace Camp.
Lady Francesca Haughston tinha renunciado ao romantismo e, em seu lugar, encontrava a paixão obtendo matrimônios desejáveis para outras pessoas. Assim, ao inteirar-se de que anos atrás a tinham enganado para que rompesse seu compromisso matrimonial com Sinclair, o duque do Rochford, pareceu-lhe justo que agora ela o ajudasse a encontrar a esposa perfeita.
Francesca estava certa de que a faísca da paixão se apagara entre eles muito tempo atrás; sobre tudo, tendo em conta o modo como ela o tinha tratado. Os olhares de Sinclair, ou como de repente a tomava entre seus braços... Bom, isso só era um ensaio para o momento em que uma mulher mais jovem e adequada captasse seu interesse.
Entretanto, logo começaram parecer escandalosas à Francesca as lições de amor do duque, e se deu conta de que a tentação podia pô-los em perigo aos dois.

Nota Pessoal.

Estava super curiosa para ler esse livro, e para eu ter lido em e-book, realmente o desespero foi grande .kkk.
A Harlequin lançou os 2 primeiros, mas o que eu realmente queria ler era o de Francesca, afinal alguém que ganha a vida arranjando casamentos para outras pessoas tinha de ter a sua história.
Dá pra perceber pelos outros livros quem será o par dela, afinal Sinclair Rochford aparece em diversos momentos nos livros anteriores com a condessa,
Neste livro, após ter descoberto que desmanchou seu compromisso com Sinclair por mentiras de uma vibóra que o queria, Francesca resolve que o Conde merece um compensação, e o que melhor do que escolher ela mesma uma esposa para ele?
Francesca é muito ardilosa quanto a isso, já que não deseja que Sinclair descubra seu plano, vai aos poucos ''empurrando'' as selecionados por ela para que eles se conheçam, mas ela não contava com a esperteza do conde que percebe logo de cara o que se passa e ''arranca'' a verdade dela, e não aceita claro, afinal a única mulher para ele é a própria Francesca, que acha que não pode ter mais nada com Sinclair já que ele necessita de herdeiros, que ela acredita não poder mais dar, mas ela não contava com a vontade férrea de Sinclair que aproveita o plano de Francesca para se aproximar dela e tentar fazer com que ela perceba que o sentiam um pelo outro ainda existe.
Me apaixonei pelo Sinclair, é um lorde maravilhoso, lindo de morrer, arrogante na medida certa, possuidor de um charme devastador, e uma paixão avassaladora, tem como não gostar de um homem assim????
Ele faz e tudo para que Francesca perceba que ainda podem ser felizes juntos, mas tem e lutar contra a própria Francesca, que após sua separação com Sinclair, se casou com um homem que a deixou traumatizada com relação ao casamento, fazendo ela acreditar que ela fria, que não podia ser a esposa de ninguém e ela acredita (boba claro). Mas o conde não aceita isso e parte para o ataque seduzindo, conquistando, encantando cada vez mais Francesca que começa a perceber ser bem difícil encontrar uma esposa para o homem que ela ainda ama.

Amei, é linda a história deles, tem ação, momentos lindos, hot, uma amor que faz você suspirar (eu fiz isso várias vezes) rsrsrsr.

Nota 10.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Aí que delicia!!!!
    Adoro livros que nos fazem suspirar...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já disse que amo essa série, né?

    ResponderExcluir
  3. A série é uma graça... acho que também vou ler em e-book, quando sair na harlequim eu leio de novo!!

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh todos os mocinhos com nome de Sinclair já podemos esperar histórias boas....rs

    ResponderExcluir