19 de novembro de 2011

Saiu da Pilha # nº 105

Coragem – Rainha do Romance - Diana Palmer.
Até mesmo nos campos abertos do Texas segredos encontraram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?

Nota Pessoal.

Bem Rodrigo Ramirez é um típico homem de Diana Palmer, bruto, burro, sem noção da realidade, totalmente fora de órbita com essa história antiga com Sarina sua ex parceria de trabalho e além de tudo isso ainda tem uma péssima visão, pois não consegue ver um palmo diante do nariz, como ele pode fazer tudo aquilo com a Glory?

Apesar dela não ser muito boba, veja bem, falei não muito boba (em outras palavras ela é boba sim kkk), mas ao menos é uma promotora de sucesso e tem sangue nas veias, mas têm alguns momentos que tive raiva dela por se portar como uma criança e não colocar Rodrigo no lugar dele.

Ambos começam mal, um mentindo para o outro, claro que cada um tem suas razões e a desconfiança se faz presente em vários momentos e de ambas as partes.

Glory está se escondendo de Fuentes (um dos chefões das drogas) que quer a  todo custo acabar com sua vida, então como Jacobsville é uma cidade pequena daquelas que todos se conhecem e cercado de policiais e antigos e novos mercenários, resolveram que lá, na fazendo de Jason Pendleton (irmão de criação dela e de Gracie do próximo livro - Sem Coração) estaria segura, se passando por uma simples trabalhadora, mas não é que Glory é uma menina de ''sorte'' e os assassinos vão atrás dela e mais de uma vez tentam matá-la? e não é só isso a nossa promissora promotora também sofre do coração, ou seja, é muita ''sorte'' para uma só pessoa, falei que ela é manca e que as pessoas zombavam dela antes? (Diana Palmer quando quer deixar suas mocinhas cheias de complexos ela não brinca em serviço) kkkk.

Tanto Glory quando Rodrigo não conhecem a verdadeira identidade um do outro, ele achando que ela é uma mera ajudante de cozinha e ela acreditando que ele é um simples administrador de fazendas e ignoram (ou tentam) por conta da condição social um do outro a forte atração que acontece, é a primeira vez que vejo preconceito dessa natureza nos livros da Diana, ao menos assim tão forte e de ambas as partes, mas Glory logo supera isso, já Rodrigo ainda com aquela ''dor'' de cotovelo por ter perdido Sarina para Colby Lane em O Forasteiro meio que descarrega toda a sua raiva e frustração justamente em quem está mais perto e que demonstra interesse por ele, ou seja, Glory que supera seus maiores temores (e não são poucos) e se apaixonada perdidamente por ele que a insulta de todas as formas possíveis, o que aos poucos vai trazendo-a de volta à realidade e como ela não daquelas mocinhas que só querem ser o ''chão'' para o mocinho pisar começa a dar o troco e mostra a ele tudo de errado que ele fez, acho que ela poderia ter feito ele sofrer só mais um pouquinho, mas como têm um coração mole acaba cedendo ao amor que sente por ele, mesmo tendo passado por tantas coisas por culpa dele.
Eu gostei muito do livro (não sou masoquista viu! kkkk) mas amo o jeito que a Diana escreve, esses homens rudes, grandes e um tanto sem traquejo sempre acabam me conquistando e assim como as mocinhas eu acabo perdoando as ''burradas'' kkkk.

PS:

Tenho de destacar Rick Marquez e Kilraven, pois são personagens que tem uma participação bem legal neste livro, espero que os livros deles sejam logo publicados aqui.

Nota: 09.

Capa original (alguém ainda tem dúvida que praticamente todas as capas dos livros dela tem um ou uns cavalos??) kkkk.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Gostei desse blog em homenagem aos romances! Tô seguindo!

    Obs.: Fazes parceria com escritores (livros)?

    Se puderes passa no meu blog e segue:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Convido-te a conhecer meus escritos em meu blog, e o hot site do romance que tô lançando, "Reencontro", pela editora Novo Século:
    http://www.leilakruger.com.br
    É possível ler o primeiro capítulo no hot site.

    Um ótimo domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii, mais uma que gostou do Rofrigão!!!! Iupiii!!!! Falou e disse!!! Eu tb adoro o jeito que a titia Palmeirão escreve. Eles podem aprontar o que for durante o livro, mas o final SEMPRE vale a pena!!!!

    ResponderExcluir
  3. *ops, é RODRIGÃO, hehe. Sorry....
    #Fail

    ResponderExcluir