20 de julho de 2012

Saiu da Pilha #124

Em Nome da Honra - Sandra Brown 
Rainha do Romance.
Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente. Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela… tampouco seu desejo cada vez mais forte...

"Nota Pessoal"

E bota circunstância nisso!
Imagine acordar de madrugada e dar de cara com um fugitivo da policia ''assaltando'' sua geladeira e se esse homem fosse o mais lindo que você já viu na vida, tenho certeza que qualquer uma teria um treco, mas no caso de Aislinn ela bem que ficou calma, foi feita de refém e se saiu muito bem, mesmo quando Lucas pediu para que ela tirasse a roupa (srsrsr) ele tem um ódio mortal pelos "brancos'' como é metade índio, sempre foi destratado, humilhado e rechaçado por suas origens, não acreditando e nem aceitando qualquer sentimento de outra pessoa (fora sua mãe mesmo) se tornou muito amargo e de odeia por desejar Aislinn de forma tão intensa, Lucas é muito bruto, mas muito mesmo e endureceu mais ainda no tempo que passou na prisão por um crime que não cometeu, assim que tem a chance foge e tudo acontece, após ter sua noite com Aislinn é recapturado e não tem notícias de Aislinn, até que consegue ficar livre e vai de encontro a ela, com a desculpa esfarrapada de ''agradecer'' por ela não tê-lo denunciado (sei viu kkk), mas acaba encontrando algo que jamais imaginou: Um filho. Que de forma alguma aceita que seja criado no mundo dos ''brancos'' então ela dá um ultimato a Aislinn: Case-se comigo ou levo meu filho sem você! (já viu que o moço não tem muito tato com a mulheres) nada de flores e chocolates e sim de decisões que não aceitam interpelações.
Eu já tinha ouvido falar desse livro por uma amiga que leu, eu gosto de histórias com fugitivos da polícia, desde que não fique só nessa de fuga, nesse caso foi assim, quando se resolve a situação dele com a justiça, ele vai, junto com Aislinn e seu filhinho tentar construir uma vida nova em seu rancho, eles conseguem até certo ponto, pois Lucas mesmo morrendo de desejo pela esposa ainda fica bem reticente a ideia de Aislinn ser branca e tal é como se ele não acreditasse que ela pode amá-lo pelo que é ele, sendo índio ou não.
Em paralelo, temos a história de amor da mãe dele que também é bem fofa, achei bem legal isso, afinal todos merecem um final feliz.
Um momento tenso é quando o filho deles fica muito doente e Aislinn acaba fazendo com quê Lucas se ''abra'' de verdade para o seu amor, linda e emocionante essa parte.

Recomendo demais!

Comente com o Facebook: