28 de junho de 2010

Saiu da Pilha (42).

Doce Vingança - Nora Roberts - Edição de Livraria.

Aos 25 anos, a Princesa Adrianne leva uma vida que a maioria das pessoas invejaria. Linda e elegante, passa o dia cuidando de obras de caridade e as noites circulando de uma festa elegante para outra. Mas sua posição de jovem rica e mimada é um artifício, um esforço calculado com o maior cuidado para esconder uma verdade perigosa.Durante dez anos, Adrianne alimentou o desejo de vingança. Quando criança, testemunhou a crueldade que se escondia por trás da fachada real do casamento de conto de fadas de seus pais.
Embora nada possa trazer de volta sua mãe, uma lendária estrela de cinema, Adrianne é consumida por um único pensamento: fazer o pai pagar pelo que fez.Ele tem em seu poder um dos maiores tesouros do mundo, um fabuloso colar conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável. Mas não por muito tempo... pois Adrianne desenvolveu algumas habilidades muito especiais. Agora, ela está prestes a dar um passo final e irreversível.Mas, quando se prepara para saborear a doce vingança, Adrianne conhece um homem que parece adivinhar todos os seus segredos.
Inteligente, encantador e enigmático, Philip Chamberlain tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne. E só tarde demais ela perceberá o perigo oculto... ao descobrir que tem pela frente dois homens formidáveis, um com a capacidade de tirar sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida

Nota Pessoal:

Infelizmente esse é um dos poucos livros da Nora Roberts que não me cativou, não sei o que foi, os personagens tem seu charme, mas a desejo constante de Adrianne por vingança deixa o livro um tanto maçante, o desejo de destruir o pai que é um poderoso Sheik, deixa todo o resto do livro para trás.
É uma história forte, com personagens marcantes, Philip é um ladrão regenerado, agora ajuda a policia que quer que ele encontre um ladrão que ninguém nunca consegui pegar, nem o FBI, nem a interpol, afinal ladrão conhece ladrão (srsrs) essa é mais ou menos a filisofia do chefe de Philip, e o danado é claro que consegue.
Adrianne posa de princesa e boa moça, mas na verdade é uma ladra profissional, tipo um Rob Wood, rouba dos ricos e dá pra os pobres (mas tira sua parte também), e quer que seu último golpe seja na pessoa que ela mais odeia e culpa pela morte de sua mãe, o próprio pai, ele não vale nada mesmo, tenho de concordar com ela quanto ao desejo de destruí-lo, ele merece.
Tenho certeza que muitas pessoas vão gostar, Philip faz o livro ter momentos engraçados, hots, inesquecíveis, mas eu sinceramente não consegui gostar tanto da história.

Nota: 7

Capa original.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Como ?
    Como assim ?
    Eu amei esse livro. Já li e reli.
    Adorei a caçada rei ABDU. Adorei o final.
    Bjs
    Luka

    ResponderExcluir
  2. Esse ainda não li, adoro todos da Nora, esse em especial tem uma capa linda!!!
    Vc não gostou muito, a luka gostou, aiaiaia, tenho que ler....

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li.
    Nora nunca é demais.
    Agora estou na mesma dúvida da Thaís. Você não gostou e a Luka gostou. Terei que ler. kkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Dilema cruel!
    É como falei meninas, seique algumas vão gostar, já outras não vai achar tão ao estilo Nora Roberts!
    kkkkk.
    Mas leiam e depois comentem aqui!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Promoções Super especiais rolando no meu blog...

    Miucha Casal mais Pop
    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/06/promocao-casal-mais-pop-miucha-promocao.html

    e

    Livro Entrevista com o Pânico
    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/06/promocao-entrevista-com-o-panico.html

    Confere lá!

    ResponderExcluir