10 de novembro de 2011

Lançamento e sorteio rolando...

Olá pessoal,

Quem gosta de ganhar livro, grita bem alto: Eu!!!!!!!

Como não poderia deixar de ser, estou trazendo para vocês as novidades da blogosfera literária.
E a harlequin books que é pioneira em ótimas promoções está trazendo mais um super sorteio para seus leitores e seguidores.

Então você não pode perder o sorteio que está acontecendo no facebook do livro de suspense que está me atormentando as ideias: 
Supostamente Culpada de Tes Gerritsen, autora também de O Delator, outro super sucesso da harlequin.

Quer participar do sorteio de um exemplar deste super thriller? então não perde tempo e corre lá na fanpage da editora, acesse o link do sorteio AQUI é só até as 15h do dia 11/11 então nada de dar bobeira!

 Confira a sinopse do livro.
Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho...

E para atiçar a curiosidade desses leitores ávidos, ao lado está o primeiro capítulo deste super suspense que vai prender a sua atenção do início ao fim, tenho certeza ou acesse o link direto=> AQUI

Lembrando que ainda está rolando a promoção de 5 mil seguidores do twitter, galera assim que esse número for alcançado haverá um sorteio especial, então nada de perder a oportunidade, ok!

Utilizem a tag #chegalogo5mil quando for ''tuittar'' e logo, logo a harlequin estará com mais de 5 mil fácil, fácil. kkkkk.

Exemplo:

Alguém tem dúvida que a @harlequinbrasil vai chegar aos 5 mil seguidores: Eu com certeza NÃO! #chegalogo5mil

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Estou participando mas DUVIDO que eu ganhe #mimimi

    Obrigada pela dica Faby, beijão

    ResponderExcluir